Oi, Katia Marcela, tudo bem?

Antes de mais nada, peço desculpas por não ter mais escrito. Explico: estou presa! Sim, fui presa, depois que descobriram que eu fazia trafico ilegal de vibradores, feitos com couro de chinchilas da Malásia. Eu não sabia que era proibido. Juro. Mas eu deveria desconfiar, sabe? O contrabandista se chamava Raimundão e era conhecido da Mariazinha, lembra? Aquela que todo mundo dizia ser de respeito, porque vendia os produtos da Avon tudo certinho, feito boa moça, mas que à noite fazia ponto na Augusta. Aquela mundana! Fui desiludida, sabe? Raimundão acabou com a minha vida!

Mas estou bem, não se preocupe. Estou com saudades. Nunca mais conversamos. Tenho saudade da época em que ficávamos horas no telefone, falando da vida dos outros, comentando sobre novelas, sobres os nossos vizinhos, quando trocávamos receitas de bolo. Ai, tempos que não voltam mais!

Mande notícias. Me diga como você está. Quero saber de tudo. E me visite quando puder.

Com amor,
Jaciara Chrystine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog