katiússe querida,

Tenho quase certeza que o que essa menina tomou foi CINTADA. Porque vc sabe do meu novo negócio, né? Ela veio aqui fazer depilação com cera quente e eu vi as marcas, menina. Nem te conto. Tudo uns rochão meio verde meio mocassin púrpura nas coxa e na bunda. Só tou te dizendo isso porque sou tua amiga. Vem pra cá pra eu te mostrar a fórmula da depilação com a cera. Tem cheiro de caldo de mocotó, uma delícia. Dá pra depilar bonitinho e fazer deseinho na coisinha, né. Vc pode escrever o nome do teu macho e deixar o resto depiladinho. No caso da cachorra, só quis depilar o suvaco, e o bigode, mais tava de mini-saia e arreganhou as pernas. Disse que tava com "calor". E sobre a receita da cera, dá pra reusar, tipo, coando os pelinhos. Um luxo né? Parece coisa de europeu.

Fala pro Everaldo que o bueiro daqui da frente de casa tá fazeno barulho, menina. Tem como depois da obra ele dar uma passadinha aqui? Aproveita e me fala das modernidade que você tá fazendo. Ai que orgulho! *-*


**Nem te conto babado FOR-TE.** Gente da vila saindo pro pagode, bebendo todas e indo pro baile dançar trenzinho sem calçinha!

big beijos de Joelma Jania Janete do Basquete.

Comentários

Bina Goldrajch disse…
hIAHihauHAHihaiHAIiahH... quase imaginei a voz dessa pessoa falando "nem te conto, menina!"
hahaha

típico, típico xD

Postagens mais visitadas deste blog