Jaciara,

Menina, tou perdida! Tava outro dia no trem saindo de Osasco quando caí no sono. De repente acordei com uma moça perguntando se meu marido tinha sido preso. Que loucura! Como ela descobriu? Achou que é minha aureola, entende? Ela tá meio energirizada.

Andei nervosa, esses dias. Achei uma cebola estragada na geladeira. Não sabia que cebola estragava, nunca tinha visto antes! Vocês cozinham a própria comida aí na cadeia? Tem cebola?

Falei com a irmã Jéssyca da igreja, esses dias. Disse que o pastor fez ela encontrar Jesus. Achei lindo, fiquei tocada. Senti minha vagina tremer, acho que foi sinal!

Tava outro dia falando com o Roverclesdon que senti vontade de comer franguinho, fritinho, de caixinha, aqueles nugétis. Ele, todo amoroso saiu no outro dia pela manhã e voltou num caminhão da Sadia. Achei um amor! Disse que era meu presente de dia dos namorados.

Tava cheio de caixinha! Cheio de coisa! E imagina só: tudo de graça! Vou guardar uma pra você. Sai logo, preciso da sua receita de alisamento relaxante chinês, com banha de porco. Arraso total.

mande um alô aí na cadeira pra Marilene, Creusa, Neusonídia, Cydia, Genileusa, Retacida, Marilenia, e um beijo para você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog