Jaci

Vou te mandar um creme pra rachadura de pé de maracujá da amazônia dentro da maionese no domingo. Vê se alguém aí quer mais alguma coisa. Dá pra mandar um sabonete de curau-muru-cremoso ou um refil de creme de cabelo de açaí-coca-light que eu coloco na vagina, sabe? Na hora de entrar, a guarda manda eu fazer exercício mas eu te digo: tenho técnica. Não cai! Aprendi com a irmã da igreja. Seguro o pinto do Rovercledson e se ele tirar corto no meio, de tão forte que sou. Força interior. Rezei para jesus me ajudar.

Esses dias, encontrei seu pai na rua. Não me reconheceu, me pediu dinheiro, disse que era pra comprar comida. Neguei! Disse que só daria se fosse pra comprar pinga! Comida o governo dá, não precisa comprar essas coisas. Vai no sopão da santa cecíla, porra, vai no marmitão da avenida são joão, sei lá. Acho que tou pra ficar menstruada, to num nervoso só.


Você não acredita que aquela vadia da Neidinha tava fumando MACONHA! Nossa, quase dei um tapa na cara dela, tem que esperar 1 mês depois do aborto pra fazer essas coisas! Ninguém manda se emprenhar por aí.

Ai, menina. Vi um jogo de futebol dessa copa. Cada negão que me deixa molhada. Gente, cada negão gigante, cada coisa sizuda, aquela bafana bafana que delícia, me lembra do tempo que eu era tesuda e o bico do peito ainda apontava pra cima. Só me lembro de ter ficado assim quando coloquei um disco do roberto carlos. Minha calcinha ficou molhada, e eu cherei e não tinha cheiro de xixi. Tava gozada, não era corrimento.

Menina, volta logo! E vê se acalma essa periquita e nao fica por aí cagando na marmita dos outros porque se for carne de panela é difícil de separar. E vê se não vai pegando seringa com bichinho e sair espetando as moças na rua.

Só tenho medo de você sair daí, e o Wendernelson te perseguir, que nem da outra vez. Vai te capar as pernas.

Precisa de gilete? Levo pra você!

beijinho
Niusa

Comentários

Rajeik disse…
Ariane, você é loca! Doidona mermo.
Ri demais das postagens.

Um dia quero te conhecer tbm, quando Dan e Camila vier pra Minas de novo, você vem junto. rsrs

Té mais.

Postagens mais visitadas deste blog