Oi Kazinha! \o/ *-* :D

Você nem imagina o que aconteceu. Demorei pra te responder, né? Pois é menina, aquele cachorro do Valdineidson me pegou de jeito numa sexta feira e disse que ia me levar prum motel, pra me dar um trato. E num é que o menino fez isso! Saí de lá carregada nos ombros dele, porque nem conseguia andar, veja você. E pra pegar o ônibus pra ir embora, foi um desastre, quase caí com aquele motorista que corre demais!

Então menina, só agora consegui vir até aqui, falar com você. Também senti uma química entre a sua vagina e o futuro. Acho que você é médium! Pelo amor de jesus não deixa o pastor saber disso ou ele vai te expulsar da igreja! Ai meu deus!

E pede sim pro Everaldo trazer a minha cesta, porque daí eu já aproveito que ele tá aqui e entrego aqueles risoli de carne de ganso que te falei outro dia, aprendi a fazer com a Cátia da t.v., um amor de pessoa! A palmirinha quando eu assisto me dá nervoso, parece que ela tá com um mal de parkinson forte, ou com umas coisa ruim no corpo... Precisava ver isso quando eu for na igreja...

Ce reparou o quanto a Amélia tá sumida? Achei estranho, sabe. Depois do babado escândalo FORTE de ela ter levado uma cintada, a vadia some.. Deve ter arranjado um marido rico traficante e saído da cidade. Sortuda como ela é, com aquele rabo lisinho, não há bom traficante que resista...

É, agora que já dei uma aparecida aqui, vou voltar ao serviço. Preciso limpar a casa. O Valdineidson falou pra mim que se eu não colocar a casa em ordem, ele vai me dar uma surra daquelas.. E olha que eu não quero mais apanhar, ele bate e me deixa toda cheia de marca e cicatriz, nem dá pra usar minissaia ou ir no piscinão do bairro fazer tópiléssy. Fico chocada.

Bom, deixa eu ir rapidinho antes que ele chegue!

Beijos beijos beijos


Marilenny Durex Oliveira

Comentários

Marls disse…
Sua vadia,
fiquei fã na hora.


kaputz.net
Luly disse…
Vixe!
Primeira vez que venho aqui e já tem bafão! rs

:)

Postagens mais visitadas deste blog