Josi, amada...

Esse pastor de que você me comentou anteriormente, é um safado sem vregonha. Ele já tentou bulinar com eu umas cem vez. Eu, como sou de familha, não dei bola. Mas a Clotilde, do 205 fez coisas obssenas com ele, que tenho até vregonha de pronunsiar.

E o mundo tá perdido mermo. Tá todo mundo pegando bichinho, menina. Ainda bem que sou virgi, sabe? Não sou que nem umas e outra que fica abrindo as perna pra qualquer homi poraí.

E eu tinha certeza que a história da régua não era verídia. Imagine eu, Epifânia, achar que um homem pudester um pinto de 30 centigrado.

Falando em pinto, cê sabia que o Jeoclécio, filho da Jurema, virou bicha? Mi-ni-na, é segredo! Botou peito e tudo. Uma coisa horrorosa. Depois te conto.

Beijos da sua querida irmã,

Epifânia Pompeu Pompilho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog