Cara Adelaide

Nem me alembre da época em que eu liberava pra esse pedreiro forgado de uma figa, menina. veja você que um dia em me rebelei, e parei com tudo. TU-DO. Contei pro pastor, que me deixou ficar em clausura (junto com ele, claro) pra afoguentá meus fogo e cuida da caverninha né, se sabe. Depois disso, me falarom que ele saiu pelas casa vremelha por aí, e que agora tá com aquele bichinho menina, AQUELE. O homi tá dom AIDI!!!1
Nem te conto, ele tá lá, na casa da mãe, todo perdido, só vê televisão com os pé pra cima, todo inchado o coitado. Tá morreno, o menino. Nem pense você em liberar pro moço, ele NÃO TE MERECE!!11 A régua de que tavam falando pra você é aquelas de 15 cm? Pois é menina, te falaram errado! Será que tem alguma régua de 10? Fala pra essas cachorra maldita que ficam te falando essas coisa pra cuidar das suas vida e parar de falar da minha, porque eu tenho um pau com prego na ponta guardado em casa e USAREI!!!

Beijos de sua amiga

Josicleyde da Luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog