Arminda, querida

Quase acertou meu endereço, acabou chegando na viela 17 sua carta. Eu tou na viela 12, mas como sou a única Juvineide entre essas duas vielas, a outra que tinha se mudou lá pra zona sul, mandaram pra mim sua carta.

Tou tão feliz que você retornou, que bom que ce tá embuxada. Fiquei sabendo da ex do seu atual, aquela abestada. Tava lá toda fogosa pro lado dos peão da obra do conjunto habitacional, falando que tem vantagem de bunda sobre você. Olha, achei um desparate, que apesar da bunda, tem desvantaje nos miolo, porque olha menina, falta miolo naquela nega. Aonde já se viu, depois que seu negão bateu nela que ela pirou, e todo mundo sabe que desde antes ela já merecia umas porrada. Agora desembestando pra cima dos pedrero da obra, acaba atrasando, fazendo as parede tudo errado, tudo torta, até vi que colocaram uma pia no aposento do quarto por engano.

Só que aí, antes desse acauso, teve a história do pai dela. Menina! O que essa abestada queria conhecer o pai dela não tava escrito na bilbia. Pegou a condução, foi lá pro cadeião de pinheiros dizendo que ia conhecer o pai, chegou lá e até achou o pai dela. O problema foi que ela se apaixonou pelo pai, foi pra visita íntima e embuxou do pai, e ainda pegou aids. Ninguém entendeu muito bem a história, acho que se seu negão tivesse com ela nessas época dava uma cintada nela de tirar o coro da sola do pé. Mas então, tava lá hoje levando a criança na igreja pra abençoar, né? Tem que abençoar esse ser mesmo.

Aproveitou e passou no bazar de doação da igreja pra pegar uns top, também. Tou trabalhando por lá, já peguei 3 calcinha fio dental tanguinha que veio meio descosturada, mas é só consertá, por uma missanga, ou um pingente da prayboy. Ce quer alguma coisa? Passa por lá, ainda tem sutien de renda.

Beijo, amiga, no coração

Juvineide Moraes Moreira Morando Melhor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog