Amorzinho Francyslene

Sumi nada, menina, veja você amiga dona de casa. Ontem mesmo, quando eu tava vendendo abacate do lado do mercadão uma mosca veio e entrou dentro do meu nariz. Deu uma coceira do cacete. COcei o cacete e a impressão foi de que a mosca sumiu, saiu fora. Na verdade o muco da minha narina se transformou num âmbar natural e petrificou coitada. Servirá para a posteridade.

Ai, nem me fala dessas peste, viu. Num tou mais aguentando. E barriguda do jeito que eu to, nem te conto. É o Wandernilson que não me deixa usar pílula e o pastor que não me deixa usar camisinha. E esse cachorro vem quase todo dia querendo meu corpo que deus me livre-guarde eu não dou mais pra ele. Imagina só, menina, buxuda do jeito que eu tou, virão mais 2 meninos pra ninhada e o homi só de me ver já que fazer nhequinhequi. vou ficar uns tempos na casa da minha mãe pra não ter que ver esse homi que deus do céu não me larga não me deixa em paz. Enquanto ele tá na obra do prédio do postinho novo lá do centro eu fico na minha mãe e venho de vez em quando aqui na comunidade trazer um pouco daquela farofa de banana d'agua com mortadela e ervilha que as meninas tanto gostam, né!


beijos de sua amiga

Maricleusa Moraes Motta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog